Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Civil realiza reconstituição de tentativa de homicídio que ocorreu em Bataguassu

O crime teria acontecido no mês de Março;

10/07/2024 às 18h17
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Bataguassu, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), realizou na manhã desta quarta-feira (10) uma reprodução simulada, para elucidar uma tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano no Bairro Jardim Imperial.

No dia 06 de março, por volta das 18h, na Rua 15 de Novembro, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão com sua ex-companheira, segundo a vítima, um dos filhos da ex-convivente o teria tentado atropelar, já na delegacia, registrando o boletim de ocorrência, a vítima foi ameaçada pelo outro filho da ex-companheira.

A investigação do caso se deu com a ausência de testemunhas presenciais e imagens de câmeras de segurança que comprovasse as versões dos envolvidos. Diante disso, a reprodução simulada dos fatos se tornou crucial para auxiliar na apuração do crime.

A ação contou com a participação da perícia e o apoio da Polícia Militar para garantir a segurança dos envolvidos, durante a simulação, cada passo das ações da vítima e dos suspeitos foi refeito no local do crime, buscando identificar com mais clareza a dinâmica dos fatos.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa, Ameaça, Dano, Homicídio Simples Tentado (Violência Doméstica), Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Ameaça (Violência Doméstica), Injúria (Violência Doméstica) e Dano (Violência Doméstica). A mãe e os dois filhos da ex-companheira da vítima são os principais suspeitos.

A Polícia Civil segue investigando o caso e espera que a reprodução simulada dos fatos contribua para a elucidação do crime e a responsabilização dos culpados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias