Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Sindicato dos funcionários públicos de Bataguassu é alvo de ladrões

O crime teria acontecido durante a madrugada desta quinta-feira (11);

11/07/2024 às 10h33 Atualizada em 11/07/2024 às 10h42
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Bataguassu, procurou a delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência, relatando o furto de materiais da sede do sindicato.

De acordo com o registro policial, o local havia sido cedido para uma reunião partidária na noite de ontem, porém na manhã de hoje, por volta das 7 horas, quando uma funcionária chegou para trabalhar, notou que a porta da dispensa estava arrombada e alguns materiais haviam sido furtados.

Foram levados do local uma extensão de energia de cerca de 40 dias e dois cabos de microfone. No local não possui câmaras de vigilância, o que não foi possível gravar a ação dos criminosos.

O caso foi registrado como furto com rompimento de obstáculos e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Bataguassu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias