Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Criança de 9 anos atingida por peça de caminhão em ônibus na BR-163 morre na Santa Casa

Yan viajava em um ônibus, quando um caminhão fez ultrapassagem e uma peça se soltou, atingindo a criança na cabeça

11/07/2024 às 13h43
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Reprodução, Coxim Agora
Reprodução, Coxim Agora

O menino de 9 anos, Yan Pedro Amaro Silva, morreu na manhã desta quinta-feira (11), na Santa Casa de Campo Grande, segundo informações passadas por um familiar da criança ao Jornal Midiamax. O menino foi atingido por uma peça de um caminhão em um ônibus, na BR-163.

O familiar de Yan contou que o menino morreu às 10h20 da manhã desta quinta (11). Ele teve morte cerebral. Ele estava em estado grave na Santa Casa. A criança estava com o parafuso na cabeça e os médicos estavam dando medicação para que o menino tivesse melhora para passar por cirurgia.

Yan viajava em um ônibus com a mãe, no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Ele estava sentado na poltrona da frente quando a peça teria se soltado de uma carreta, durante uma ultrapassagem, e quebrado o para-brisa, atingindo o menino na cabeça.

Socorrida, a criança foi primeiramente atendida por uma equipe da CCR MSVia e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias