Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Homem de 34 anos é preso por estuprar cinco irmãs e uma sobrinha em MS

Estupros aconteceram por oito anos e os pais, que sabiam dos crimes, vão responder por omissão

11/07/2024 às 13h53
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Um homem, de 34 anos, foi preso por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por abusar das suas cinco irmãs e de uma sobrinha no interior de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu por oito anos, até que o autor fosse preso, no mês passado, mas só foi divulgado agora.

O Jornal Midiamax não revelará o nome da cidade para preservação da identidade das vítimas.

A polícia só descobriu o caso depois que uma das vítimas, de 11 anos, contou para uma amiga da escola que sofria os abusos do irmão. Ela disse que os abusos iniciaram em maio deste ano. A conversa chegou até a direção da escola, que levou ao conhecimento da DAM.

No depoimento, a menina conta que as outras irmãs também eram abusadas pelo mesmo criminoso. As informações foram repassadas pela delegada Eva Maira Cogo ao Jornal Midiamax.

Abusador e com filhos
A menina relatou à polícia que em maio o irmão passou de moto no horário de sua saída do almoço da escola, ofereceu carona e a levou até a casa dele.. Lá, os dois filhos do estuprador estavam na sala e ele levou a vítima até ao quarto, onde começaram os abusos sexuais.

A mãe do homem chegou e o crime foi interrompido. A criança chegou a falar para a mulher sobre o abuso, mas ela não teria acreditado.

Após depoimento da criança, foi descoberto o estupro das outras irmãs. Uma de 13 e outra de 17 anos também foram ouvidas. A de 13 contou que foi abusada em 2023 no velório de um irmão dela.

Já a de 17 lembrou que os abusos contra ela iniciaram quando tinha 13 anos.  As duas disseram que a mãe e o pai foram avisados mas nunca tomaram providências.

Uma irmã de 24 anos também relatou que quando tinha 18 anos, morava em uma residência de fundo e em uma madrugada o homem tentou estuprá-la. O fato só não se consumou porque a jovem pegou um pedaço de espelho e entrou em luta com o irmão.

No mesmo dia, esta vítima contou tudo para a mãe, que nada fez. A quinta vítima tem 16 anos e relatou que dos 8 aos 11 anos, o irmão passava a mão pelo corpo e abusava dela.

Uma sobrinha do autor, hoje com 14 anos, também foi vítima do estuprador. Dois anos atrás, aos 12 anos, ela voltava de um rodeio e ele a levou para casa, dormiu com ela e teria praticado ato libidinoso. De madrugada conseguiu sair e correr para casa dela.

Além do irmão, que foi preso, os pais também responderão pelos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias