Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Mulher de Bataguassu perde R$ 1.000 em transferência de Pix errado

Após tentar contato com a pessoa que recebeu o valor e por não obter o extorno, ela procurou a Polícia Civil;

11/07/2024 às 13h42 Atualizada em 11/07/2024 às 14h07
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma moradora de Bataguassu, de 63 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade, na manhã desta quinta-feira (11), após perder R$ 1.000 em uma transferência Pix realizada por engano na última quarta-feira (10). 

De acordo com o registro de ocorrência, a mulher contou que digitou a chave Pix incorretamente, destinando o valor para uma pessoa desconhecida, finalizando a transferência para a conta da pessoa e o valor descontado de sua conta.

Após notar o erro, a mulher entrou em contato com a pessoa, cuja transferência havia sido realizada, porém a mulher acabou por não devolver o dinheiro, mesmo após tentativas de contato por parte da vítima.

Frustrada com a situação e sem ter o dinheiro retornado, a mulher decidiu procurar a delegacia, onde um registro de ocorrência por apropriação de coisa havida por erro foi registrado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias