Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Motorista é preso pela PRF transportando maconha escondida em carro na BR 262

11/07/2024 às 14h49
Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Caso aconteceu em Água Clara, onde suspeito admitiu que pegou entorpecente em Dourados, não informando para onde levaria a droga.

Durante trabalhos nesta quarta-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 98 kg de maconha, além de prender o motorista de um VW Spacefox. O caso aconteceu na BR 262, em Água Clara, distante 134 km de Três Lagoas.

Segundo informações, durante abordagem no KM 138 da rodovia, o motorista do veículo passou algumas informações desconexas aos agentes, gerando desconfiança e motivando uma vistoria no veículo.

Durante a verificação, foram encontrados vários tabletes da droga em locais ocultos do veículo, totalizando 98,3 kg. Aos policiais, o condutor assumiu que teria resgatado o entorpecente em Dourados (MS), não sabendo para onde levaria e com quem pegou o veículo.

Após o flagrante, o condutor acabou sendo preso e encaminhado, junto com o entorpecente à Polícia Federal de Três Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias