Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de autor de roubo a comércio de Três Lagoas

Publicado por Keila FloresNa tarde de ontem, 10/07, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia, 1ª DP e Seção de Investigações Ger...

11/07/2024 às 16h33
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na tarde de ontem, 10/07, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia, 1ª DP e Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas resultou na captura de E.D.J., 34 anos, conhecido como Betão CV. Ele é acusado de cometer um roubo e cárcere privado contra uma mulher de 41 anos, proprietária de uma conveniência na Avenida Filinto Muller, no município.

O crime ocorreu na madrugada de domingo, 06/07, quando E.D.J. invadiu o estabelecimento e, sob grave ameaça com uma faca de inox, roubou um celular e o dinheiro do caixa da vítima.
A partir do registro da ocorrência, a integração das forças policiais foi de extrema importância para a identificação e captura do criminoso.

Os policiais civis e militares uniram esforços e informações, montando uma força-tarefa que culminou na localização e prisão do autor. Na tarde de ontem, E.D.J. foi encontrado por policiais da 3ª DPTL escondido em uma kitnet no bairro Santa Rita.

Durante a ação policial, foram apreendidos: a faca utilizada no crime, o celular roubado e um aparelho furtado de outra vítima. Além de confessar o roubo, E.D.J. admitiu a autoria de dois furtos.

Um desses furtos foi cometido no último final de semana, quando ele subtraiu um celular Samsung azul, modelo A11, de uma mulher que caminhava com seu cachorro na via pública. A vítima deste furto ainda não registrou a ocorrência e a Polícia Civil solicita que ela compareça à sede da SIGTL para formalizar o registro e recuperar seu aparelho.

E.D.J., que já possui duas passagens criminais por roubo em Ribas do Rio Pardo-MS, agora enfrenta acusações de roubo e furto, com penas que podem chegar a 14 anos de reclusão.

Serviço –Denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura através dos números Whatsapp: (67) 99991-6698 e (67) 99226-8210. A colaboração da comunidade é essencial para o sucesso das ações policiais e a manutenção da segurança pública.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias