Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Civil prende foragido com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Publicado por Keila FloresNa manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de...

11/07/2024 às 17h18
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim-MS, efetuou a prisão de P.S.F., de 61 anos, foragido desde maio de 2024, após a expedição de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória em seu desfavor. O autor foi encontrado em uma propriedade rural, onde estava prestando serviços, na região de Alcinópolis/MS.

O citado indivíduo foi condenado a 22 anos e um mês por ter abusado sexualmente de duas netas de sua companheira, entre os anos de 2012 e 2018. Uma das vítimas foi abusada durante seis anos, desde os seus sete anos de idade. A outra vítima foi abusada em 2018, quando tinha oito anos de idade e estava passando o período de férias na casa da avó.

A Autoridade Policial responsável, Delegada Andressa Vieira, destaca a importância da denúncia de casos suspeitos de estupro de vulnerável e ou de exploração sexual de crianças e adolescentes, que pode ocorrer inclusive de forma anônima, pelo Disque 100 ou pelo telefone da DAM Coxim: (67) 3291-1338.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias