Um acidente entre duas motocicletas deixou um moto entregador com graves lesões na noite desta sexta-feira (12), no Residencial Modelo II, em Bataguassu. A vítima, um homem de 36 anos, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a cidade de Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu, o condutor da motocicleta Ksinski Comet, um jovem de 25 anos, teria contado aos policiais, que seguia pela Rua Reinaldo Pereira de Almeida, quando avançou a Rua Daniel Gandaia, vindo a colidir com a lateral da motocicleta conduzida pelo entregador de 36 anos.
Com o impacto da colisão, o moto entregador veio a cair e sofreu fraturas na costela esquerda, na face e corte no supercílio e devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a capital do estado para receber atendimento especializado.
O jovem de 25 anos, por sua vez, chegou a confessar aos policiais, que havia ingerido duas latas de cerveja, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo assim os policiais realizaram um termo de constatação de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde, posteriormente, relatou estar sentindo dor em um dos braços, então ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu pela equipe da Polícia Militar, e após raio-X, foi constatada uma fratura no antebraço esquerdo.
O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência.