Uma mulher de 52 anos, registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (22), após ter sido vítima de ameaças e tentativa de agressão durante um baile que ocorria em um bar no bairro Jardim Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que a ameaça ocorreu durante o baile, por um homem, qual ela já havia registrado anteriormente outro boletim de ocorrência, após ele ter o ameaçado com o um facão, inconformado com o registro do BO anterior, a encontrou no local e a questionou sobre o motivo da denúncia, a mulher então informou que só conversaria sobre o assunto no Fórum.
Enfurecido com a resposta, o suspeito partiu para cima da mulher com a intenção de agredi-la com um tapa, porém acabou contido por populares, e a mulher acabou se retirando do baile, por termer por sua segurança.
Já nesta segunda-feira (22) ela decidiu procurar a Polícia Civil, onde registrou um novo boletim de ocorrência de ameça, o caso segue em investigado pela Polícia Civil.