Um jovem de 23 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã na noite desta segunda-feira (22) para denunciar ameaças de morte por parte de seu próprio pai.
De acordo com o registro policial, o comunicante relatou que as ameaças aconteceram no último domingo (21), quando o homem foi até a casa do filho, que está em processo de demolição para limpeza do terreno. O filho afirma que seu pai não concorda com a demolição da casa e, durante uma discussão, o ameaçou de morte, dizendo que iria "dar um tiro nele e também em sua mãe", o jovem contou ainda que o pai tirou uma foto sua e disse que a enviaria para os "manos", que "iriam dar um pau" nele.
O comunicante ainda relata que as ameaças do pai são frequentes e que ele já ameaçou matar os seus outros dois irmãos, afirmando que entraria na madrugada para "acabar com toda a família" e depois se mataria.
Diante das graves ameaças, o comunicante decidiu procurar a polícia para registrar a ocorrência e solicitar medidas de proteção para si e sua família. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.