Quarta, 18 de Setembro de 2024
15°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

PSDB oficializa candidatura de Wanderléia Caravina à prefeitura de Bataguassu

Vereador Cleyton é o nome escolhido como vice;

04/08/2024 às 12h21 Atualizada em 04/08/2024 às 12h59
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Da Hora Bataguassu
Da Hora Bataguassu

Neste domingo (4), durante convenção realizada na manhã, o PSDB oficializou a candidatura de Wanderléia Caravina à prefeitura de Bataguassu. Em uma decisão histórica para o município, Wanderléia é a primeira mulher a disputar uma eleição municipal. Caso seja eleita, ela também se tornará a primeira mulher a governar Bataguassu.

A candidatura de Wanderléia é fortalecida pela escolha do vereador Cleyton Silva, do PP, como vice em sua chapa. Cleyton está em seu segundo mandato como vereador e ganhou destaque por sua atuação rigorosa na fiscalização da atual gestão de Akira Otsubo, do MDB.

A oficialização da chapa Wanderléia Caravina e Cleyton Silva representa uma mudança significativa na política local e tem gerado expectativas entre os eleitores de Bataguassu. Ao lado do esposo, o Deputado Estadual e Ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, o plenário da câmara de Bataguassu lotou para receber com muita espectativa a pré-candidata.

"Gostaria de dizer para vocês que o meu propósito, que meus sonhos, são os nossos sonhos, vamos juntos trazer Bataguassu para o rumo do desenvolvimento e do progresso, cuidando das pessoas, resgatando a saúde de qualidade, valorizando os servidores públicos e cuidando das nossas praças e investindo nas nossas crianças e fazendo nosso povo feliz", disse Wanderléia em parte do seu discursso.

 

Participaram da convenção diversas lideranças políticas, dos partidos PSDB, Republicanos, União Brasil, Podemos, PL, Progressistas, PRD, PSD, PSB, que compõe o grupo que apoia a candidatura de Wanderléia e Cleyton.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias