Na madrugada deste domingo (29), a Força Tática foi acionada por uma mulher de 51 anos, que relatou ter sido agredida por seu cônjuge. Após a agressão, ela deixou sua residência e foi para a casa de uma amiga. Os policiais se deslocaram até a Rua Francisco Luiz Campos, no Jardim Campo Grande, onde a vítima estava aguardando.
De acordo com o boletim de ocorrência, em contato com os policiais, a mulher contou que a agressão ocorreu no estabelecimento de seu companheiro, que fica ao lado de sua casa. Segundo a vítima, a discussão começou sem motivo aparente e, em seguida, seu companheiro, desferiu vários socos em seu rosto. Após a agressão, ela fugiu do local, enquanto o homem permaneceu no estabelecimento.
A vítima apresentava hematomas e inchaços nos olhos, cortes nos lábios e escoriações nas costas, diante das informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizaram o suspeito em sua residência. Ele admitiu a discussão, mas alegou que a mulher tentou agredi-lo, inclusive arremessando uma garrafa em sua direção. Quanto às lesões da vítima, o homem afirmou que ela se machucou sozinha.
O suspeito foi detido e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Mín. 20° Máx. 34°