Sexta, 18 de Julho de 2025
11°C 24°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Morre dono de UNO esfaqueado por adolescentes em latrocínio em Goiás

Trio fugiu para Mato Grosso do Sul, um deles foi assassinado dentro do hospital em Chapadão do Sul

Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
08/10/2024 às 16h53
Morre dono de UNO esfaqueado por adolescentes em latrocínio em Goiás
Jornal Midiamax

Pedro Wilson morreu na unidade hospitalar depois de ser esfaqueado por três adolescentes durante tentativa de assalto em Aporé, Goiás, divisa com Cassilândia, em Mato Grosso do Sul. Elielson foi morto pelo mesmo trio de adolescentes que roubaram o carro e fugiram para MS.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

O adolescente que planejou a ação criminosa contou como os fatos aconteceram na noite de domingo (6). Os veículos seriam levados para desmanche e ganhariam R$ 2 mil pelo crime.

O trio tentou roubar um Fiat Uno e esfaqueou o dono do carro. Contudo, a tentativa foi frustrada e eles abandonaram o automóvel capotado na Avenida João Pessoa.

Em seguida, eles anunciaram o assalto a Elielson Soares, para levar o carro, um Ford Fiesta. À polícia, o adolescente afirmou que os comparsas não sabiam que Elielson seria assassinado, pois tinham ciência apenas do roubo do carro.

Elielson foi surpreendido por uma facada no pescoço e o trio fugiu com o carro roubado em seguida. “Ele estava sentado no banco, de costas para mim, aí passei a faca nele e saí. A chave estava no comando”, contou.

Ao ser questionado qual o objetivo dos adolescentes, o menor explicou que, após o desmanche, o valor seria dividido entre o trio. “Nós íamos levar para o desmanche para ver quanto ia ficar para dividir o dinheiro. Pretendia tirar pelo menos uns R$ 2 mil com cada um”.

Durante o depoimento, ele ainda foi interrogado sobre a possibilidade de ter ido ao município de Aporé para cobrar uma dívida, porém negou o fato. “Eu só aproveitei o embalo e fiz”, confessou. 

Fuga para MS
O trio fugiu para Mato Grosso do Sul com o carro da vítima. Os policiais pediram apoio em outras cidades e prosseguiram nas buscas pelos autores e circunstâncias dos fatos. 

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada e apurou que o Fiesta teria seguido sentido ao estado sul-mato-grossense. Logo, foi realizado um bloqueio, os adolescentes foram abordados no veículo, mas tentaram fugir, sendo perseguidos pelos policiais. 

Já em Chapadão do Sul, a cerca de 90 quilômetros de onde aconteceu o latrocínio, os adolescentes reagiram e foram atingidos. Baleados, eles foram socorridos e levados para o hospital. 

Atirador em hospital
Baleados, os três adolescentes foram socorridos. Um deles teve alta médica ainda na segunda-feira (7). Os outros dois teriam alta nesta terça-feira (8).

Porém, na noite de segunda-feira, um atirador invadiu o hospital pela janela e matou o adolescente Gustavo Henrique, de 15 anos.

Por volta das 20 horas, uma enfermeira teria entrado no quarto para realizar troca de soro, procedimento já realizado anteriormente. Ao sair do local, onde estava o custodiado, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo dentro do quarto. Ao abrir a porta, percebeu que o adolescente teria sido alvejado e que a parede do quarto estava toda ensanguentada. Conforme relato, o cheiro de pólvora estava forte.

O adolescente foi atingido por tiros no abdômen. Foi feita a varredura e constatado que as grades das janelas não teriam sido danificadas e que uma tela de mosquiteiro estava com perfurações. De acordo com informações, um veículo Golf, de cor prata, foi visto fugindo em alta velocidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias