Terça, 24 de Junho de 2025
7°C 16°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Em Três Lagoas, suspeito com antecedentes criminais é preso ao tentar furtar fios em estação de tratamento

Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
30/10/2024 às 13h17
Em Três Lagoas, suspeito com antecedentes criminais é preso ao tentar furtar fios em estação de tratamento
Rádio Caçula

Acusado danificou o muro e foi contido por funcionários antes de fugir, além de uma bicicleta utilizada no crime também ser apreendida.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Na manhã desta quarta-feira, 30, a Rádio Patrulha prendeu um homem com antecedentes por furto após ele invadir a estação de tratamento de água localizada no bairro Nova Três Lagoas 3. O suspeito foi flagrado tentando furtar fios da instalação, danificando a concertina do muro e cortando os fios do padrão de energia.

Funcionários da empresa, ao chegarem para mais um dia de trabalho, se depararam com o homem dentro do local. Ao perceber a presença dos trabalhadores, o acusado tentou fugir, mas foi contido pelos funcionários que rapidamente acionaram a Polícia Militar.

Além da prisão do suspeito, uma bicicleta que ele utilizava para se deslocar foi apreendida para averiguação. Durante a abordagem, o homem alegou que sua intenção não era furtar os fios, mas sim usar drogas no local. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A Polícia Militar reforça a importância da vigilância nas áreas industriais e comerciais para prevenir ações criminosas e manter a segurança da comunidade. A investigação sobre o caso seguirá para apurar mais detalhes e determinar se há outros envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias