Sexta, 08 de Novembro de 2024
21°C 30°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Em Três Lagoas, vítima de sequestro é encontrada no bairro Montanini

30/10/2024 às 13h19
Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
Compartilhe:
Rádio Caçula
Rádio Caçula

Homem de 70 anos foi encontrado em estado de choque após ser abandonado pelos criminosos, onde agora, a buscas pelos suspeitos continuam.

Depois de horas de buscas por vários pontos de Três Lagoas ainda na manhã desta quarta-feira, 30, a vítima, de 70 anos, sequestrada por criminosos que tentaram assaltar uma transportadora, localizada na rua Jorge Elias Seba, no Jardim Alvorada em Três Lagoas se apresentou á Polícia Civil na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com as informações repassadas as autoridades, por volta das 6h45 da manhã, dois homens chegaram ao estabelecimento, de onde adentraram alegando precisarem de serviço, mas rapidamente anunciaram o crime e, sob ameaça, obrigaram a vítima, que na realidade seria o pai do dono desta transportadora a entrar em um veículo Fiat Toro, tomando rumo ignorado.

Segundo informações obtidas pelo jornalismo da Rádio Caçula com exclusividade, a vítima circulou com sequestradores pela cidade, situação que chamou a atenção das forças de segurança, mobilizando a equipe da Força Tática. Após buscas, o empresário foi encontrado por uma pessoa, na região do Montanini cerca de três horas depois do crime. O idoso teria sido abandonado pelos suspeitos, que teriam fugido com o veículo utilizado no sequestro em direção ao Campo Triste, área rural de Três Lagoas.

A vítima, que veio de carona com algumas pessoas, e em estado de choque e profundamente abalado foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o delegado Ailton Pereira, da DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil), juntamente com a Força Tática vão o colher seu depoimento, para saber mais detalhes à respeito do caso e assim, com mais detalhes, localizar os autores do sequestro. Informações à respeito do caso através do telefone (67) 3919-9700, onde o sigilo do denunciante é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias