Policiais civis de Brasilândia prenderam, em flagrante, na tarde da última sexta-feira (1º), um homem, de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um rapaz que foi atendido no Hospital Júlio Cesar Maia com múltiplos ferimentos causados por arma branca.
Segundo a polícia, a ocorrência teve início quando a recepcionista do hospital acionou o serviço de emergência para relatar o estado da vítima, que havia sido atacada nas proximidades da Igreja Matriz. Após contato inicial, a vítima revelou que foi surpreendida por golpes de faca enquanto dormia, desferidos por um homem conhecido apenas como “Nego Ganso”. Diante das informações, a SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou diligências para identificar o suspeito.
Durante as investigações, os agentes conseguiram localizar o suspeito, que confessou o ataque alegando desavenças anteriores com a vítima. O suspeito foi preso em flagrante pela autoridade policial e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.
A Polícia Científica foi acionada para realizar o levantamento do local do crime, e o caso segue em apuração para levantamento de todos os detalhes e demais envolvidos.