Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Bataguassu foi acionada pelo entregador de uma lanchonete localizada na área central da cidade, relatando que um cliente havia consumido no local e saído sem pagar a conta. O autor teria tentado fugir em uma bicicleta após perceber que estava sendo seguido, mas acabou caindo durante a tentativa de fuga.
Os policiais se deslocaram até o local informado, onde encontraram o entregador e o suspeito, que contou que o homem consumiu itens no valor de R$ 69, incluindo dois Dog Bacon, três latas de cerveja Brahma e um Dog simples e ao sair, o autor teria deixado para trás um cartão bancário sem chip, registrado em seu nome, e se retirado apressadamente.
O proprietário da lanchonete, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou a comanda do consumo e o cartão bancário abandonado pelo suspeito, o homem foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Bataguassu, onde foi registrada como outras fraudes.