Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
23°C 36°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Suspeito de homicídio em Selvíria é preso em Três Lagoas

Investigações indicam execução e possível mandante do crime;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
06/01/2025 às 09h46
Suspeito de homicídio em Selvíria é preso em Três Lagoas
Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, no último dia 2, um jovem de 18 anos suspeito de matar um homem em Selvíria. A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela SIG (Seção de Investigação Geral) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência), com apoio da Delegacia de Selvíria.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

O homicídio aconteceu em 22 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de terra na zona rural. A perícia apontou execução, devido à perfuração por projétil de arma de fogo na cabeça.

O suspeito apresentou-se voluntariamente na Delegacia de Selvíria, confessando o crime. No entanto, contradições em seu depoimento levaram à solicitação de prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

Com indícios de participação de outro homem como possível mandante, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao segundo suspeito. Foram apreendidos celulares e computadores, que serão analisados pelo NRI de Três Lagoas.

As investigações prosseguem com novas diligências e interrogatórios. Os suspeitos podem responder por homicídio triplamente qualificado, com pena de até 30 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias