Sábado, 18 de Janeiro de 2025
22°C 28°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares furtados e identifica suspeito de furto em Ivinhema

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais-SIG de Ivinhema recuperaram dois aparelhos celulares furtados e identificaram os receptadores e o ...

Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
08/01/2025 às 16h03
Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares furtados e identifica suspeito de furto em Ivinhema
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais-SIG de Ivinhema recuperaram dois aparelhos celulares furtados e identificaram os receptadores e o suposto autor do furto.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

No final de novembro, uma pessoa até então desconhecida, teria entrado na residência da vítima e subtraído os aparelhos celulares.

Desde então, investigadores da SIG realizavam diligências visando recuperar os objetos, bem como identificar a autoria do furto.

Na manhã de hoje (8), após uma série de diligências, agentes da SIG recuperaram os objetos, bem como indiciaram duas pessoas que estavam com os celulares pelo crime de receptação. Além disso, o suspeito do furto também foi identificado e será responsabilizado criminalmente.

Os aparelhos celulares foram apreendidos e entregues à vítima. 

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias