Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
23°C 36°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-376

As causas do abalroamento ainda estão sendo investigadas;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
16/01/2025 às 09h10
 Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-376
Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente envolvendo um Ford Fiesta e um caminhão na BR-376, entre Ivinhema e Vila Amandina.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

As causas do abalroamento ainda estão sendo investigadas. O impacto causou danos significativos ao carro, enquanto o caminhão teve danos mais leves.

Quatro ocupantes, incluindo uma criança de um ano de idadeTodos estavam conscientes e orientados, apresentando apenas escoriações levesForam encaminhados ao Hospital Municipal pela equipe dos Bombeiros.

O motorista não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O trânsito no trecho foi controlado pelas autoridades para garantir a segurança e a fluidez enquanto os veículos eram removidos e as vítimas atendidas.

As investigações continuam para determinar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias