Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
23°C 36°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Homem é executado a tiros na varanda de casa em Corumbá

Vítima possuía passagens pela polícia; crime está sob investigação

Por: Alisson Gabriel Fonte: Mídia Max
05/02/2025 às 11h04
Homem é executado a tiros na varanda de casa em Corumbá
Midiamax

Everaldo Souza dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto na varanda de sua residência na madrugada desta quarta-feira (5), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.  

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Vizinhos relataram ter ouvido disparos e, ao verificarem, encontraram a vítima ensanguentada. Uma cadeira quebrada estava sobre o corpo. Nenhum suspeito foi visto no local.  

Everaldo possuía diversas passagens pela polícia por crimes como lesão corporal dolosa, injúria, ameaça, furto, vias de fato, resistência e porte de arma. O caso está sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias