Policial Polícia
Motorista embriagado colide com motociclista e é preso em Campo Grande
Acidente ocorreu no Jardim Noroeste; motorista fugiu, mas foi alcançado pela vítima.
05/02/2025 20h21
Por: Alisson Gabriel Fonte: Mídia Max
Midiamax

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado após colidir com um motociclista de 23 anos na tarde desta quarta-feira (5) no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O acidente ocorreu quando o motorista, em um carro modelo Kadett, bateu na traseira da motocicleta Yamaha Factor, que trafegava pela Rua Vaz de Caminha, no sentido Sul/Norte. Após o impacto, o motorista fugiu do local, mas foi alcançado pelo motociclista, que acionou a polícia.

Ao chegar, os policiais constataram que o motorista estava em visível estado de embriaguez. O teste do bafômetro revelou 0,83 mg/l de álcool no organismo do motorista. Além disso, foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento anual vencido.

O motociclista, que sofreu lesões no membro inferior direito, também foi submetido ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo. Ele informou que buscaria atendimento médico. O motorista foi preso e levado à delegacia.