Sexta, 21 de Março de 2025
19°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

PRF recupera carro furtado e prende casal em motel de Bataguassu

Veículo havia sido roubado em Belo Horizonte;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
12/02/2025 às 10h17
PRF recupera carro furtado e prende casal em motel de Bataguassu
Arquivo/Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e prendeu um casal suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na noite desta terça-feira (11), na BR-267 em Bataguassu.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Durante patrulhamento no km 20 da BR-267, a equipe da PRF, avistou um carro entrando em uma estrada de terra, comumente utilizada para desviar dos posto da PRF.

Momentos depois, os agentes localizaram o veículo no estacionamento do Motel Heros, após vistoria, foi constatado que o carro, um Fiat Cronos Dri, cor prata, apresentava sinais de adulteração, durante a verificação dos sinais identificadores, revelou que o automóvel possuía registro de furto ocorrido no dia 25 de janeiro de 2025, em Belo Horizonte (MG).

No quarto do motel, os policiais abordaram o casal, sendo um homem de 42 anos e uma mulher de 33 anos, que informaram serem namorados, aos policiais a mulher contou que o casal estava a caminho de Aral Moreira para procurar um documento e um emprego. Segundo ela, o veículo pertenceria a um amigo, morador em São Roque (SP).

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados pelos crimes de receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias