Domingo, 27 de Abril de 2025
21°C 30°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Ronaldo Caiado lançará pré-candidatura à presidência em MS no primeiro semestre de 2025

Governador de Goiás deve apresentar seu projeto político e debater propostas no estado;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
08/03/2025 às 14h12
Ronaldo Caiado lançará pré-candidatura à presidência em MS no primeiro semestre de 2025
(Foto: Paulo Francis)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), deve passar por Mato Grosso do Sul ainda no primeiro semestre de 2025 para lançar sua pré-candidatura à presidência. A informação foi confirmada por Rose Modesto, ex-superintendente da Sudeco e coordenadora política do União Brasil na região Centro-Oeste.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Segundo o Campo Grande News, a pré-candidatura de Caiado será oficialmente lançada em abril, em Salvador (BA), seguindo para outros estados do país. Em MS, além do lançamento, o governador deve realizar um debate com a sociedade e instituições para apresentar seu projeto político.

Rose Modesto também revelou que o cantor Gusttavo Lima deve se filiar ao União Brasil em abril, na Bahia. No entanto, ainda não há confirmação se o sertanejo acompanhará Caiado em agendas por MS.

(Foto: Clara Farias)

Foco nas eleições de 2026

O União Brasil já articula candidaturas para as eleições de 2026. O objetivo do partido em MS é eleger dois deputados federais, com Rose Modesto como possível puxadora de votos. Ela também não descartou a possibilidade de concorrer ao Senado.

Blitz educativa pelo Dia da Mulher

Neste sábado (8), Rose Modesto participou de uma blitz educativa contra a violência doméstica no centro de Campo Grande, reforçando a necessidade de engajamento contínuo no combate a esse tipo de crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias