Sexta, 21 de Março de 2025
19°C 35°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Pecuarista é procurado por matar dois irmãos a tiros no Paraguai

Crime ocorreu em Pedro Juan Caballero após vítima confundir agricultores com invasores.

Por: Alisson Gabriel Fonte: Mídia Max
13/03/2025 às 15h39
Pecuarista é procurado por matar dois irmãos a tiros no Paraguai
Midiamax

A Polícia Nacional do Paraguai busca um pecuarista de 68 anos acusado de matar os irmãos na noite desta quarta-feira (12) em Pedro Juan Caballero. O crime ocorreu em uma propriedade rural na Colônia Maria Auxiliadora.  

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Segundo o relato do, irmão das vítimas, os três tentavam abrir uma porteira para cortar caminho pela fazenda quando foram alvejados. O proprietário teria confundido os irmãos com invasores que estariam cortando a cerca da propriedade e atirou contra eles.  

Após os disparos, o acusado teria percebido o erro e dito: “me enganei”, segundo irmão, que não foi atingido. Os irmãos foram levados ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiram.  

Os irmãos eram agricultores e não tinham antecedentes criminais. O pecuarista segue foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias