Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta terça-feira (12) durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na MS-112. O flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um Chevrolet Onix que seguia de Chapadão do Sul para Três Lagoas.
O motorista, que trabalha como taxista, disse ter recebido R$ 900 para transportar duas passageiras até Três Lagoas. No entanto, o comportamento suspeito das ocupantes levou os policiais a revistarem o veículo, onde encontraram uma pistola Taurus PT 640, calibre .40, com nove munições intactas, escondida em uma bolsa sob o banco do passageiro.
A jovem, moradora de Chapadão do Sul, assumiu ser a responsável pela arma. Ela afirmou que recebeu o armamento de um desconhecido em Cassilândia e deveria entregá-lo a um contato em Três Lagoas, em um local ainda a ser definido.
A passageira e o taxista foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. A Polícia Militar Rodoviária investiga o caso para identificar possíveis ligações com o crime organizado.