Rogério da Silva, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14) no hospital, após um acidente ocorrido na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu um Chevrolet Celta e um caminhão, e também resultou na morte de uma criança de 11 anos, que foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local.
Além da criança, sua mãe e irmã de 5 anos, o motorista do Celta, de 40 anos, e um outro passageiro de 40 anos ficaram gravemente feridos. Todos foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão não ficou ferido, mas entrou em estado de choque.
A família havia passado a noite no distrito de Pana, após o carro apresentar problemas mecânicos. Uma testemunha relatou que ofereceu apoio à família em sua casa, localizada nos fundos de sua oficina.
O velório de criança será realizado a partir das 8h na Capela Municipal, e o sepultamento ocorrerá às 13h. Willian era aluno da Escola Municipal Rosalvo da Rocha Rodrigues, que emitiu uma nota de pesar pela morte do estudante.
A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente.