Domingo, 27 de Abril de 2025
21°C 30°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Em Ponta Porã, Polícias Civil e Militar recuperam veículo furtado e prendem um homem por receptação em Dourados

Por volta das 7h, os policiais visualizaram um veículo Ford Fiesta no interior de um imóvel na Rua Areia Branca. Ao perceber a presença policial, o...

Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
15/04/2025 às 12h08
Em Ponta Porã, Polícias Civil e Militar recuperam veículo furtado e prendem um homem por receptação em Dourados
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Um veículo com registro de furto em Dourados foi recuperado na manhã desta terça-feira (15), durante operação conjunta da Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar. A ação foi realizada na região do bairro Marambaia, como parte de uma operação preventiva de combate ao crime.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal
Por volta das 7h, os policiais visualizaram um veículo Ford Fiesta no interior de um imóvel na Rua Areia Branca. Ao perceber a presença policial, o homem que estava na casa fechou o portão de forma abrupta, o que levantou suspeitas.

Ao verificarem por cima do muro, os policiais constataram que o veículo possuía placas com registro de furto/roubo. Diante da situação de flagrante, os policiais adentraram o imóvel e prenderam um homem de 28 anos de idade, pelo crime de receptação.

O indivíduo declarou que havia buscado o carro no bairro Kamel Saad a pedido de uma mulher conhecida como “Duda”, que teria oferecido dinheiro para que ele guardasse o veículo. Ele admitiu ter suspeitado da origem ilícita do automóvel, mas aceitou a proposta por necessidade financeira.

O veículo foi apreendido e será restituído ao verdadeiro proprietário. Já o homem foi conduzido para a delegacia, onde foi formalizada a prisão.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e possíveis conexões com crimes na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias