Domingo, 27 de Abril de 2025
21°C 30°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Homem é preso por manter esposa em cárcere e por posse de arma em Campo Grande

Vítima era vigiada por câmeras e ameaçada de morte; denúncia foi anônima

Por: Alisson Gabriel Fonte: Mídia Max
16/04/2025 às 13h24
Homem é preso por manter esposa em cárcere e por posse de arma em Campo Grande
Divulgação/ Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, por manter a esposa, de 37 anos, em cárcere privado. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto. A prisão foi realizada por equipes da Deam (1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Conforme as investigações, a vítima era impedida de sair de casa, utilizar celular ou acessar redes sociais. O autor vigiava todos os movimentos da esposa por meio de câmeras de segurança com áudio instaladas dentro da residência. A mulher também era constantemente ameaçada de morte, assim como seus familiares, caso denunciasse a situação.

O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncias anônimas. Durante as diligências, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto do casal, além do sistema de monitoramento.

Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir, mas foi capturado e levado ao sistema prisional.

Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A vítima e os filhos foram levados à Deam, onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias