Sexta, 18 de Julho de 2025
11°C 24°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Após furto de leite condensado em padaria de Bataguassu, grupo é detido com carro roubado em Minas Gerais

Veículo usado na fuga tinha placas clonadas e queixa de furto em Uberlândia; entre os detidos está uma adolescente de 17 anos

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
05/07/2025 às 18h59 Atualizada em 05/07/2025 às 19h13
Após furto de leite condensado em padaria de Bataguassu, grupo é detido com carro roubado em Minas Gerais
Divulgação PM

Na manhã deste sábado (5), por volta das 9h10, a Polícia Militar foi acionada após o registro de furto em uma padaria localizada no bairro Jardim Solicito, em Bataguassu. Segundo o proprietário do estabelecimento, duas mulheres entraram no local e furtaram uma caixinha de leite condensado. Após o crime, elas fugiram em um veículo Honda WR-V, cuja placa foi repassada à equipe policial.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo no cruzamento da Rua 13 de Outubro com a Rua Diamantino. No interior do carro estavam quatro ocupantes: uma adolescente de 17 anos, uma mulher de 35 anos e dois homens, de 36 e 39 anos.

Durante a abordagem, a menor relatou que o grupo havia pego o veículo em uma garagem na cidade de Uberlândia (MG) e que o levaria até Dourados (MS), onde seria entregue em um local previamente combinado, em troca de R$ 20 mil. O condutor, de 39 anos, confirmou a entrega, mas negou saber do pagamento combinado.

Em verificação aos sinais identificadores do carro, os policiais constataram que as placas eram clonadas. Através da numeração do chassi, foi possível chegar à placa original, a qual possuía registro de furto ocorrido em Uberlândia no dia 16 de agosto de 2024.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O Conselho Tutelar também foi acionado devido à presença da menor. O caso foi registrado como furto e receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias