Sexta, 23 de Outubro de 2026
20°C 30°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Dupla é presa em Dourados após tentativa de furto de caminhonete e confessa crime contra bombeiro;

Suspeitos de 21 e 27 anos, moradores de Campo Grande, estavam com equipamentos usados em furtos de veículos e indicaram onde esconderam uma caminhonete em Fátima do Sul

Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
23/10/2026 às 19h09
Dupla é presa em Dourados após tentativa de furto de caminhonete e confessa crime contra bombeiro;
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Dupla é presa após tentativa de furto de caminhonete em Dourados

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Homens de 21 e 27 anos teriam confessado participação no crime e indicado local onde estava veículo furtado de um bombeiro militar

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos em flagrante após uma tentativa de furto de caminhonete na rua Gustavo Adolfo Pavel, no Jardim Universitário, em Dourados.

A Polícia Militar abordou os suspeitos durante rondas na região, após receber informações da Seção de Investigação Geral (SIG) sobre a tentativa de furto. Segundo a ocorrência, os dois estavam com equipamentos utilizados em furtos de veículos.

Durante a abordagem, eles teriam confessado a tentativa de furto e admitido participação no furto recente de uma caminhonete pertencente a um bombeiro militar.

Caminhonete foi localizada em área rural

Conforme o relato da ocorrência, os suspeitos indicaram que a caminhonete estava escondida em uma área rural de Fátima do Sul. O plano seria manter o veículo no local temporariamente e, depois, transportá-lo para o Paraguai.

Os dois homens são moradores de Campo Grande. Durante a ocorrência, os policiais também constataram que eles possuíam registros criminais.

Encaminhamento à delegacia

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite de quinta-feira (22).

Na manhã desta sexta-feira (23), eles seriam levados à SIG, responsável pela continuidade das investigações e pelos procedimentos relacionados ao caso.

#Dourados #FurtoDeVeículos #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #FátimaDoSul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias