Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 02 de Março de 2021
 
20/02/2021 - 15h32
Após provocar acidente, condutor bêbado e com CNH falsa é preso em Nova Andradina
redação
Jornal da Nova
Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Em Nova Andradina, uma equipe da Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (19), o condutor de um veículo VW/Santana, após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar sob efeito de álcool. Ele também portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Segundo a polícia, o homem, de 40 anos, colidiu na traseira de outro veículo, um VW/Saveiro que estava parado no semáforo fechado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, cruzamento com a rua Imaculada Conceição, região central. E, após a colisão, o homem do automóvel Santana fugiu do local do acidente.

De posse das características do veículo, a equipe de Rádio Patrulha em diligência localizou e abordou o Santana na rua senador Auro Moura Andrade, cruzamento com a rua Onofre Gonçalves Lopes.

No momento da abordagem o condutor apresentava sinais característico da embriaguez e foi submetido ao teste etilômetro que acusou a embriaguez. O acusado também apresentou uma habilitação que após cheguem no sistema constatou que não possuía registro no Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação), ou seja, falsificada.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, responderá ainda por se afastar do local do acidente de trânsito, conduzir veículo sem a CNH e por fazer uso de documento público falso.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354