Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 20 de Abril de 2021
 
03/04/2021 - 18h29
Desaparecido desde janeiro em Caiuá, corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição
Corpo foi localizado no interior de um poço de um sítio
redação
Da Hora Bataguassu
Foto: WhatsApp/Da Hora Bataguassu

Foi localizado nesta sexta-feira (2) o corpo de Donizete dos Prazeres, que estava desaparecido desde o mês de Janeiro, de um sitio na região de Caiuá (SP).

O corpo de Donizete foi localizado em um sitio no município de Caiuá, na região onde a vítima morava, de acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o corpo foi localizado após o proprietário notar que o gado não estaria bebendo água, ele foi verificar e notou que a água apresentava um forte odor e ao vistoriar o poço, acabou por descobrir o corpo de Donizete.

Foto: Arquivo Pessoal

LEIA MAIS >> Homem desaparece na região de P. Epitácio e família busca informações, veículo foi localizado abandonado;

O Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizou a retirada do corpo, sendo possível realizar o reconhecimento e identificar que se tratava de Donizete. Ele já estava em avançado estado de decomposição.  

Equipes da Policia Civil e também da perícia estiveram no local realizando os levantamentos necessários. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil, a fim de esclarecer  quais seriam os motivos da morte, além de quem seria os autores do crime.

O CASO

Donizete desapareceu na manhã do último dia 16 de Janeiro, após sair do sitio onde morava em um assentamento localizado entre as cidades de Presidente Epitácio e Caiuá. O veículo em que a vítima saiu de casa foi localizado trancado em um loteamento na cidade de Presidente Epitácio e desde então não se teve mais noticias do paradeiro da vítima.

 

Com Informações Victor da Mata;

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354