Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 22 de Setembro de 2021
 
12/09/2021 - 11h01
Dois morrem em acidente provocado por traficante em fuga na MS-156
redação
Jornal da Nova
Imagens: Redes sociais

Durante tentativa de fuga na MS-156 entre Tacuru e Amambai, traficante perdeu o controle do carro que estava carregado com drogas e bateu em outro veículo, na tarde deste sábado (11). Com a colisão, o traficante Rafael Damasceno Ferreira, de 27 anos, natural de Eldorado, e o motorista que seguia na pista contrária morreram na hora.

Informações preliminares dão conta que o traficante seguia em veículo Honda/Civic de cor branca e não respeitou a abordagem de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) dando início a fuga.

Durante a perseguição, o traficante perdeu o controle da direção e colidiu com um veículo GM/Vectra, cor preto que seguia na direção contrária. No Vectra, além do motorista que morreu na hora, estavam ainda uma mulher e três crianças que foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Tacuru.

Além do DOF, equipes do Corpo de Bombeiros Militar, PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Militar e Civil, bem como a Perícia Criminal estiveram no local.

Tabletes de maconha que estavam no Honda ficaram espalhados tanto na pista quanto nas margens.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354