Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 17 de Janeiro de 2021
 
08/01/2021 - 21h01
Em Bataguassu, jovem com mandado de prisão por roubo é preso após furtar residência da mãe e desacatar policiais
redação
Da Hora Bataguassu
Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (8) após policiais militares serem acionados, informando que o mesmo havia furtado objetos da residência da própria mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que o suspeito, usando uma mala havia furtado uma televisão, um aparelho celular e diversos gêneros alimentícios da casa da própria genitora de 57 anos, e que o mesmo estaria seguindo sentido o Jardim São Francisco.

Em rondas a equipe policial localizou o suspeito em uma das ruas do referido bairro, sendo que no momento da abordagem segundo o boletim de ocorrência, o mesmo teria começado a desacatar a equipe e a dificultar a abordagem policial, sendo que na busca pessoal foi localizada um faca de serra. Os policiais também localizaram com o suspeito a mala e os referidos produtos que haviam sido levados da residência.

Já em checagem junto ao sistema policial, os militares constataram que contra o mesmo havia dois mandados de prisão em aberto. Sendo que um dos mandados seria pelo crime de furto e o outro por roubo.

O suspeito havia praticado no mês de novembro do ano passado, o roubo a uma mulher na Av. Aquidauana, ele juntamente com outro comparsa havia anunciado o assalto e fugido levando a bolsa da vítima, três dias depois, o mesmo furtou um celular de uma residência no Jardim Santa Luzia.

Mediante a situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde ficará a disposição da Justiça. Todos os produtos furtados foram devolvidos a sua genitora.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354