Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 05 de Dezembro de 2021
 
25/11/2021 - 10h57
Em Bataguassu, mulheres são encaminhadas a delegacia após tentar impedir apreensão de celular durante operação
Redação
Da Hora Bataguassu

Duas mulheres foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, após tentarem evitar que um aparelho celular, fosse apreendido por investigadores durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, durante a operação que foi desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (25) em Bataguassu e também em outras cidades do estado.

Segundo informações, a equipe chefiada pelo Delegado Daniel Wollz, ao ingressar em uma residência localizada na Rua Brasilândia, área central de Bataguassu, informou para as mesmas a respeito do cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, e que durante buscas foi localizado um aparelho celular.

Ao notar que o referido aparelho seria apreendido ambas teriam investido contra o delegado, a fim de tomar o aparelho e impedisse a apreensão do mesmo. Perante a situação ambas foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de desobediência e resistência.

A operação chefiada pelo delegado Drº Robson esta sendo realizada simultaneamente em outros cinco municípios do estado e até o momento ainda não há o número de pessoas presas e material apreendido.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354