Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 05 de Dezembro de 2021
 
24/11/2021 - 16h29
Em Ivinhema, homem é preso em frente ao Fórum por tentativa de feminicídio, após audiência contra a vítima
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Um homem, de 51 anos, foi preso em Ivinhema, nesta terça-feira (23), na saída do Fórum, logo após audiência relacionada a fatos de violência doméstica praticados pelo mesmo contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, o homem passou a ofender a ex-companheira com palavras de baixo calão e, em seguida a agrediu com um soco na boca.  

O agressor somente cessou com o comportamento violento porque uma filha do casal se apossou de um pedaço de tijolo e ameaçou agredi-lo. Então, o agressor correu, indo abrigar-se na casa de outra filha do casal e avisando que iria matar a vítima.  

Ato contínuo, o agressor se apossou de uma faca de serra e retornou dizendo que iria matar a filha do casal. O homem chegou a tentar golpear também a ex-esposa, que se colocou na frente para defender a filha, mas esta conseguiu evitar ser lesionada com a faca, ambas têm 20 e 37 anos.  

Um terceiro interveio na confusão e tomou a faca das mãos do agressor, de forma a impedir o resultado.  

A Polícia Militar foi acionada e capturou o autor, que foi em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.  

Na unidade policial, a prisão do autor foi ratificada pelo delegado Felipe Alvarez Madeira e providenciou-se a formalização do auto de prisão em flagrante delito.  

O Delegado explica que o homem se encontra preso em flagrante à disposição da justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e tentativa de feminicídio. Se somadas as penas poderão superar a 20 anos de prisão.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354