Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Outubro de 2021
 
17/09/2021 - 08h00
Em Nova Andradina, homem encontra ladrão em obra e aciona a polícia
Redacao
Jornal da Nova

Um jovem de 18 anos, voltou a ser preso acusado de tentativa de furto em um imóvel em construção localizado na rua Deusdete Pereira dos Santos, no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina. Fato aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Conforme ocorrência policial, a vítima, um homem, de 33 anos, contou que ao chegar na residência percebeu a janela da sala de vidro blindex aberta e ouviu barulho de alguém mexendo nos materiais.

Ele acionou a Polícia Militar via Central 190, que ao chegar no local, encontrou o suspeito dentro do imóvel.  

Aos policiais Matheus disse que adentrou na obra pelo vidro da sala e que estava na companhia de “Adrianinho”, mas este não estava no imóvel.

A vítima então informou que da residência havia sido furtado três conjuntos de fechaduras, duas latas de tinta spray cor preta e uma extensão de 10 metros, um prejuízo estimado em R$ 300.

O homem ainda relatou que no momento da abordagem de Matheus, ele estava usando entorpecente e que havia um forte odor pela casa. Faltou também o suspeito mencionou que estaria dormindo no imóvel há alguns dias e que ele adentrava após a saída dos pedreiros.

Em um terreno baldio ao lado da obra, os policiais encontraram uma bicicleta, tipo Poti de cor preta, sem número. O suspeito foi apresentado Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso e autuado em flagrante.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354