Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Outubro de 2021
 
04/10/2021 - 12h00
Zezé di Camargo e esposa Gaciele Lacerda comemoram aniversário no Pantanal de MS
redação
Midia Max
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Zezé di Camargo está visitando com a esposa, a jornalista e musa fitness, Graciele Lacerda, o Pantanal de Mato Grosso do Sul. O casal curte as belezas do bioma e ainda aproveita para celebrar o aniversário de 41 anos dela, que serão completados neste domingo (3).

Ao lado de amigos, como o cantor Leandro Kato e o músico Zezinho Borges, eles foram pescar e estão curtindo as maravilhas do bioma.

Em um dos passeios, Zezé di Camargo se empolgou ao ver um pássaro cabeça-seca e não pensou duas vezes antes de soltar a voz. O vídeo em que cantou um dos trechos de um dos seus maiores sucessos, “É o amor”, em homenagem a ave, repercutiu nas redes sociais. “Não vou negar que sou louco por você…”, destacou o artista. 

O pássaro cabeça-seca também é conhecido pelo sul-mato-grossense como joão-grande, pesa aproximadamente 2,8 kg e é encontrado em todo Brasil, principalmente no Pantanal.

Nas redes sociais, Graciele também mostra jacarés, um lindo pôr do sol e momentos de pesca. Em um dos registros, ela usa uma blusa do grupo de pescaria esportiva “Mulheres Pescadoras do MS”, e ressalta que a modalidade praticada é o pesque e solte, em que os exemplares são capturados são devolvidos ao rio depois. Essa não é a primeira vez que o casal visita o bioma.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354