Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 20 de Abril de 2021
 
03/04/2021 - 15h00
Grupo é encaminhado a delegacia em Bataguassu após desacatar e tentar agredir policiais
redação
Da Hora Bataguassu

Na noite desta sexta-feira (2) após denuncias de que em uma residência localizada no bairro Jardim Santo Antônio, havia um som muito alto e incomodado os vizinhos próximos, membros de uma família acabaram por ser conduzidos a delegacia, após desacatarem e agredir policiais militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial teria sido acionada por vizinhos que denunciaram que na residência localizada na Rua 4 no Jardim Santo Antônio, estava uma aglomeração, som alto e incomodando os moradores próximos, uma equipe da policia militar se dirigiu até o local, sendo então atendidos por um jovem, no qual foi orientado a baixar o som e este informou que faria isto de imediato. Já minutos mais tarde em rondas por um bairro da mesma região, os policiais novamente receberam novas denuncias, informando que o barulho não havia sido contido momento que a equipe policial retornou até o local.

Na segunda ida dos policiais o jovem morador do local e um segundo jovem que também estava na residência, recebeu os militares já com os ânimos alterados, passando a desacatar a equipe policial, sendo necessário o apoio da equipes de motos.

No momento que foi dada ordem de prisão por desacato a dupla, os mesmo investiram contra os policiais, porém acabaram preso, um terceiro jovem também saiu da residência bastante alterado e xingando os militares, este também foi imobilizado e preso. Uma mulher que também estava na residência, efetuou diversos xingamentos aos policiais, porém acabou correndo e se trancando no interior da casa, não sendo detida naquele momento.

Já na delegacia o trio ainda efetou diversos xingamentos e ameaças aos militares, chegando um dos suspeitos a dizer que era de São Paulo e com ele a conversa seria diferente, pois pegaria os policiais no outro dia, logo após sair da delegacia. Ainda durante a apresentação dos detidos, a mulher que havia se trancado dentro da residência, foi até a Delegacia e passou novamente a ofender e xingar os policiais, momento que chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros até a unidade policial e esta investiu contra com ofensas e xingamentos também contra um dos militares, sendo então também detida por desacato.

O trio foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu onde passou por exames de corpo de delito e posteriormente encaminhados a Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência de desacato, desobediência e perturbação do sossego.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354