Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Outubro de 2021
 
11/10/2021 - 13h00
Motorista morre e 4 ficam gravemente feridos em capotamento na MS-141
redação
Midia Max
(Foto: Midiamax)

Motorista identificado como Juvenal Freires Soares morreu durante acidente grave na MS-141, na cidade de Jateí, distante 260 quilômetros da Capital, na madrugada desta segunda-feira (11). Outros dois ocupantes do carro, um VW Gol com placas de Terra Rocha-PR, foram socorridos em estado grave, incluindo um menino de 8 anos, além do motorista e passageiro do outro veículo.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 53 entre o Gol e um Fiat Pálio com placas de Gaspar-SC. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o Gol com a frente totalmente destruída, capotado, com as duas rodas para cima e fora da pista. Já o Pálio também estava com a frente danificada e a suspeita é de que os pneus das rodas traseiras foram danificados antes do acidente.

Segundo apurado, o veículo Gol seguia sentido Naviraí-Ivinhema e o Pálio no sentido contrário. Juvenal estava no Gol, já em óbito, quando o Corpo de Bombeiros chegou. Uma mulher e uma criança de oito anos foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Naviraí em estado grave.

Já no Pálio estava o condutor e um passageiro, que também foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. A perícia foi acionada para fazer o levantamento das causas do acidente, que segue em investigação, além da funerária de Glória de Dourados para encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal). Os veículos foram guinchados e removidos ao pátio do Detran de Naviraí.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354