Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Outubro de 2021
 
16/09/2021 - 12h00
Em Bataguassu, SIG fecha boca de fumo no Jardim Solito
redação
Da Hora Bataguassu
PC/Divulgação

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Bataguassu, prenderam nesta quarta-feira (15) um jovem de 20 anos, suspeito de realizar o tráfico de drogas no bairro Jardim Solito.

Os investigadores chegaram até o suspeito, após denúncias anônimas, que informavam que  estaria ocorrendo movimentações suspeitas de tráfico de drogas, sendo que a partir daí, a equipe do SIG passou a realizar monitoramento do local, sendo que, em determinado momento, foi realizada a abordagem a dois indivíduos,que haviam acabado de sair da residência, momento também que abordaram o suspeito tentando esconder a droga em um terreno baldio, que faz fundos com a residência.

Ao ser abordado, o suspeito acabou confessando a prática do crime e disse que na sacola havia maconha e uma balança de precisão, fato confirmado pelos policiais ao abrirem a sacola. Os investigadores localizaram 4 pacotes de maconha, totalizando 744 gramas e uma balança de precisão, usada para pesar pequenas porções para venda. Questionado, disse que iria enterrar o entorpecente no quintal  a fim de esconder, dizendo ainda que estava traficando por falta de condições financeiras.

O suspeito foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, sendo que os outros dois indivíduos que foram abordados foram conduzidos como testemunhas, sendo que um deles chegou a informar aos policiais, que já havia adquirido entorpecentes para consumo com o jovem.

A Polícia Civil terminará as investigações e encaminhará o Inquérito Policial ao Poder Judiciário e ao Ministério Público no prazo legal.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354