Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 06 de Maio de 2021
 
04/05/2021 - 19h22
Homem preso após furtar hortifrúti, saiu da prisão recentemente e responde por vários furtos a comércios e residências de Bataguassu
redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Arquivo/Da Hora Bataguassu

Homem preso em flagrante, logo após furtar hortifrúti no centro da Bataguassu, já e velho conhecido no meio policial, por ser autor de diversos furtos a residências e comércios da cidade.

Pelo que foi apurado com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, o mesmo conhecido como “Gaguinho” já foi identificado como autor de no mínimo dez furtos. Em um dos crimes ele foi pego ainda dentro do estabelecimento, logo após ser flagrado pelo circuito interno de vigilância, na ocasião ele havia arrombado a porta de uma padaria no centro de cidade e antes que saísse do local foi preso.

LEIA MAIS >> Em Bataguassu, homem é preso após ser flagrado por sistema de monitoramento furtando padaria;

O suspeito estava preso desde o final de 2020, porém teria recebido alvará de soltura, saindo do estabelecimento penal de Bataguassu no último dia 30 de março. De acordo com informações, ele é usuário de drogas, sendo encontrado pelas forças de seguranças  em “bocas de fumos” da cidade, diversos produtos oriundos de furtos realizados pelo suspeito.

Além de realizar furtos, Gaguinho foi preso em junho de 2020, após tentar abusar sexualmente de uma mulher, na ação ele em companhia de outro homem, teriam tentado agarrar a força a mulher, porém por ela lutar artes marciais, ela acabou revidando e conseguiu imobilizar o comparsa de Guaguinho, porém ele fugiu, mais acabou identificado.

LEIA MAIS >> Em Bataguassu, vítima imobiliza suspeito a perceber que seria abusada sexualmente;

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354