Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 02 de Março de 2021
 
22/02/2021 - 09h26
Vereador chama polícia em bar e dois são presos com armas e munições
redação
Midia Max

Dois homens foram presos na noite deste sábado (20) com revólveres irregulares em Corguinho, distante 96 km da Capital. Vereador da cidade foi quem chamou a polícia, e um dos presos ainda ameaçou defecar dentro da viatura ao ser transportado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vereador da cidade informando que havia um indivíduo fazendo manobras perigosas pelas ruas, em alta velocidade e arrastando pneus com arrancadas bruscas.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma Toyota SW4 parada em frente a uma conveniência, com as portas abertas e as características indicadas. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, escondido entre os bancos dianteiros.

Durante abordagem em uma das mesas, um dos quatro homens sentados tentou esconder uma mochila, movimento percebido pelos policiais. Nela estava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele confessou que a arma era sua, que “usava para se defender” e não possuía registro.

Já na viatura, após receber voz de prisão junto ao condutor da motocicleta, o homem ameaçou os policiais dizendo que “conhecia vários policiais influentes na cidade e que os transferiria para a fronteira”. Em seguida, disse que iria defecar na viatura. Ambos foram encaminhados até a DP (Delegacia de Polícia) de Corguinho.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354