Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Homem preso por furto em Nova Andradina também é autor do mesmo crime em Batayporã

A Polícia Militar prendeu suspeito no último sábado (8), numa escola próxima da Delegacia de Polícia

10/06/2024 às 20h38
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Foto: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova

O homem, de 35 anos, morador de Ivinhema, que estava foragido do sistema prisional e preso no último sábado (8), pela Polícia Militar por furto em Nova Andradina, já era procurado pela Polícia Civil de Batayporã, após cometer o mesmo crime naquela cidade.

Em Batayporã, a Polícia Civil já tinha identificado o suspeito, porém, estava sendo procurado. Ele furtou um notebook, um fone de ouvido sem fio, um relógio smart, bem como uma pulseira pandora.

Investigadores recuperaram parte dos objetos com receptadores e indiciou o suspeito de cometer o furto.

Nesta segunda-feira (10), a Justiça de Nova Andradina deferiu o pedido do delegado Filipe Davanso, que estava de plantão em Nova Andradina. “Frente ao exposto, converto a prisão em flagrante do autuado o homem em prisão preventiva, para garantia da ordem pública”, disse a juíza Izabella Assis Trad na manifestação.

Complementa: “Ante a reiteração delituosa, principalmente por dias antes, ter praticado furto de produto similar também em Batayporã”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias